D’Black defende Nadja Pessoa e fala sobre agressão de ex: “Deixou cicatriz”

Publicado em 08/11/2018, às 23h07
Nadja Pessoa e Evandro Santo | Reprodução TV -

TV Foco

O cantor D’Black, que é casado há oito anos com a ex-A Fazenda Nadja Pessoa, comentou sobre a agressão que sua esposa sofreu em um relacionamento anterior.

LEIA TAMBÉM

Antes de sua expulsão, Nadja tinha comentado sobre a agressão com os colegas de confinamento. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou ela, que disse ter ficado com ele por cinco anos.

Em conversa com o UOL, D’Black comentou o tema polêmico e disse: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, disse ele.

D’Black ainda disse achar importante que Nadja fale sobre o tema para alertar outras mulheres sobre relacionamentos abusivos. “Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, completou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Saiba o que é câncer em remissão, como no caso de Kate Middleton Durante BBB, Belo fica com a 'guarda' dos cachorrinhos de Gracyanne Barbosa Influencers que prometiam fortuna são presos por envolvimento com o jogo do tigrinho Golpista usa IA e mulher perde R$ 5,2 milhões achando que namorava Brad Pitt