Redação
O meio-campista Danilo Pires, autor do segundo gol da vitória do CRB sobre o ABC no último jogo do Galo na Copa do Nordeste, concedeu entrevista na última terça-feira (28) e citou a semana livre de jogos para fortalecer o ritmo do Regatas nas competições.
LEIA TAMBÉM
"Pelo calendário do futebol brasileiro não tivemos muita oportunidade de fazer alguns trabalhos que o professor queria fazer. Agora temos uma sequência de domingo a domingo. Total consciência de que podemos por em prática o que o professor vem nos ensinando. Espero que comece no domingo contra o ASA", afirmou.
Depois do triunfo diante do ABC no Rei Pelé, a comissão técnica regatiana liberou os atletas para o Carnaval. Longe da folia, Danilo revelou que aproveitou o descanso com a família.
"Esse jogo [ABC] conseguimos a vitória. Tivemos domingo e segunda de folga, mas acho que Carnaval não é só folia. Tive minha família ao meu lado, curti um pouco a praia. Agora estamos no ritmo de trabalho firme e forte para nos preparar para o jogo de domingo".
O próximo confronto do CRB é contra o ASA no domingo (5), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. Punido pelo STJD, o Alvirrubro continua jogando com portões fechados.
Confira outros trechos da entrevista de Danilo Pires.
Jogada do gol
"A gente vem trabalhando bastante essa jogada. O professor vem nos dando essa opção para sempre chegarmos pelo meio ou pelo segundo pau. O Diego fez uma boa tabela com o Chico, a bola sobrou ali, o Neto desviou e sobrou para mim na entrada da área. Fui feliz em acertar um grande chute".
Condicionamento físico
"Mesmo nas férias, vinha trabalhando firme. Não cheguei num ritmo baixo. Mas ainda falta muito. Estou trabalhando bastante para chegar em um nível maior e ajudar o clube e os companheiros para alcançarmos os objetivos".
Folga
"A gente vem tendo uma sequência muito grande de jogos. Tivemos dois dias de folga, mas nosso foco é trabalhar essa semana para no domingo fazer um bom jogo e ter a vitória".
Portões fechados
"É triste para o futebol brasileiro. Um estádio tão bonito sem nossa torcida que todo jogo está enchendo o estádio. Temos que cumprir. Tenho certeza que não só o nosso torcedor como os outros também tenham consciência que isso é feio para o futebol. Tenho certeza que essas coisas não vão mais acontecer".
LEIA MAIS