Daniel Costa perde irmão, mas pede para jogar semifinal; CSA solicita minuto de silêncio

Publicado em 07/10/2017, às 12h45

Redação

O meia Daniel Costa vive um momento familiar difícil. O camisa 10 do CSA perdeu o irmão, Michel, na madrugada deste sábado (7), após complicações relacionadas a uma cirurgia de transplante de medula. Apesar da perda, o atleta afirmou para a diretoria maruja que jogará a partida semifinal contra o São Bento na noite de hoje. O clube solicitou um minuto de silêncio antes do encontro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, o meia pediu para não ser liberado e viajará para São Paulo após o jogo. “Procuramos o Daniel e ele nos falou que queria jogar. Ele só viaja para o sepultamento após a partida. Ele disse que quer jogar pelo irmão. Estamos dando o maior apoio para ele neste momento difícil”, disse.

Através de seu perfil no Instagram (foto abaixo) o atleta agradeceu as orações e afirmou: "Hoje irei jogar por ele".

O CSA enfrenta o São Bento na noite deste sábado, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, pelo segundo duelo semifinal da Série C. O Azulão precisa só de um empate para garantir um lugar na decisão do campeonato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação