Dado deixa a prisão de madrugada, um minuto após liberdade concedida

Publicado em 06/04/2018, às 14h15

Redação

O ator Dado Dolabella, preso há dois meses por falta de pagamento de pensão alimentícia, deixou a prisão na madrugada desta sexta (6), no 33° DP, em Pirituba, zona norte de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

O delegado Leandro Marafon, que concedeu a liberdade ao ator às 00h desta sexta-feira, afirmou que os documentos de soltura já estavam prontos, e que Dado saiu logo em seguida. Marafon não soube informar quem acompanhou o ator na saída da delegacia, carceragem específica para prisão administrativa por não pagamento de pensão alimentícia. 

A Polícia Civil afirmou em nota que existe outro mandado de prisão em regime aberto, expedido pelo 3° Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

"Após o vencimento do mandado de prisão de 60 dias, expedido anteriormente pela 1ª Vara da Família, da Barra da Tijuca, o mesmo será colocado em liberdade, já que o novo mandado não restringe sua liberdade."

O novo mandado refere-se a um processo de 2014 quando foi condenado a dois meses e quinze dias de prisão por injúria e dano, após escrever xingamentos no carro da ex- mulher, Viviane Sarahyba.

ENTENDA O CASO

O ator foi preso em 05 de fevereiro deste ano pelo não pagamento de R$ 196 mil em pensão alimentícia para seu filho, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. À época, o ator afirmou em coletiva que o valor da dívida estaria errado, já que não condizia com o salário que tinha. "Eu queria dar muito mais para o meu filho, que pai não quer?". 

Dado é pai de três filhos, frutos dos seus relacionamentos com a produtora Juliana Wolfer, a publicitária, Viviane Sarahyba, e Fabiana Vasconcelos Neves.

Tanto a assessoria, quanto o advogado do ator, André Froes, não retornaram aos pedidos de entrevista feitos pela reportagem. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira