CSA x Fortaleza: Azulão busca inédito título brasileiro no Rei Pelé

Publicado em 21/10/2017, às 09h30

Redação

O Centro Sportivo Alagoano procura escrever uma nova página em sua história centenária, na noite deste sábado (21), no Estádio Rei Pelé. Às 18h (horário local), o Azulão entra em campo para buscar o inédito título de campeão nacional. Dono da melhor campanha da Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe alagoana enfrenta o Fortaleza, pelo segundo jogo da decisão. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham o confronto.

LEIA TAMBÉM

Após vencer pelo placar de 2 a 1, no Castelão, o CSA conquistou uma boa vantagem para o duelo decisivo. O clube do Mutange pode até perder por 1 a 0 que levanta o troféu da Terceirona. A expectativa é de casa cheia no Trapichão.

Já o Leão do Pici não terá tarefa fácil. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou fazer placares de 3 a 2, 4 a 3, em diante. Caso o Fortaleza triunfe por 2 a 1, o campeão da Série C será conhecido na disputa por pênaltis.

CSA

O Azulão deve ir com força máxima para cima do Leão. Os laterais Celsinho e Raul Diogo, que cumpriram suspensão no primeiro duelo, retornam ao time titular. Recuperado de uma entorse no joelho, o zagueiro Jorge Fellipe treinou normalmente durante a semana e fica à disposição do técnico Flávio Araújo.

Desta forma, o time marujo deve ser escalado com: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas.

Fortaleza

O técnico Antônio Carlos Zago perdeu o atacante Jô para a decisão. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e dá lugar a Ronny na formação inicial. Já Paulo Sérgio sentiu uma dor no joelho no treinamento da última sexta e virou dúvida para a partida. O atacante Lúcio Flávio, recuperado de lesão, pode ser opção. O meia Éverton, por sua vez, segue fora.

O Tricolor deve ir a campo da seguinte forma: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger (Adalberto) e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima e Ronny; Hiago e Leandro Cearense (Lúcio Flávio).

Arbitragem

O árbitro da Federação Paulista de Futebol (FPF), Luiz Flávio de Oliveira (FIFA), apita a decisão entre Azulão e Leão nesta noite. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP). Já Adriano de Assis Miranda (CBF-SP) ficará como quarto árbitro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação