CSA x Cruzeiro: vídeo mostra correria em confusão entre torcidas após a partida

Publicado em 21/07/2022, às 08h41
-

TNH1

LEIA TAMBÉM

A partida entre CSA e Cruzeiro, na noite dessa quarta (21), no estádio Rei Pelé, em Maceió, ficou marcada por cenas lamentáveis, de confusões antes e depois do jogo.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira confusão aconteceu na chegada dos torcedores do Cruzeiro no estádio, onde vários integrantes teriam entrado sem ingresso. Diante do ocorrido, os policiais relataram que controlaram a situação com o uso de munições de baixa letalidade e retiraram quem não possuía o ingresso.

Após o apito final, houve um novo conflito. Dessa vez entre os membros das torcidas organizadas das duas equipes. Enquanto a guarnição da Polícia Militar se organizava para realizar a escolta dos torcedores do Cruzeiro, a organizada Mancha Azul invadiu o local com paus, pedras, latas e garrafas de vidro, segundo relatório policial, iniciando uma grande confusão. 

Para contornar a pancadaria, a PM disse que foi necessário o uso de munições de baixa letalidade e granadas. Não há informações sobre feridos e detidos.

O jogo - Dentro de campo, as equipes ficaram no empate. A equipe mineira abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Luvannor, enquanto o CSA igualou o placar na segunda etapa, com Lucas Barcelos. Com o resultado, o Cruzeiro segue na liderança da Série B, com 42 pontos, enquanto a equipe alagoana encerra o primeiro turno na zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada