CSA tenta sair do Z-4 e duela com o Athletico Paranaense na Arena da Baixada

Publicado em 03/11/2019, às 07h00
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

Na luta para fugir da zona do rebaixamento, o CSA tem mais um difícil confronto pela frente na Série A do Brasileirão. O Azulão pega o Athletico Paranaense na noite deste domingo (3), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba, no duelo válido pela 30ª rodada. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

LEIA TAMBÉM

No reencontro dos finalistas da Copa do Brasil, o Furacão empatou em 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio e ficou com 43 pontos, na oitava posição. Em Maceió, o CSA fez valer o mando de campo e bateu o Corinthians por 2 a 1 no Rei Pelé. O time alagoano chegou aos 29 pontos e está na 18ª colocação. 

Athletico Paranaense

Tiago Nunes perdeu Wellington, suspenso, e deve colocar Camacho entre os titulares no meio-campo. A provável formação do Furacão tem Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Camacho, Bruno Guimarães e Bruno Nazário; Nikão (Marcelo Cirino), Rony e Marco Ruben.  

CSA

Argel Fucks aguarda a recuperação do volante Dawhan, que deixou o jogo com o Corinthians sentindo dores no tornozelo. O jogador, no entanto, foi relacionado para as partidas fora de casa. A tendência é que o Azulão entre em campo com João Carlos; Celsinho, Luciano Castán, Alan Costa e Euller; Dawhan, João Vitor, Jonatan Goméz, Apodi e Warley; Ricardo Bueno  

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (CBF/DF);
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF);
Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (CBF/DF);
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF/PR);
Analista de campo: Afonso Vitor de Oliveira (CBF/PR);

VAR

Árbitro de campo: Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ);
Assistente de VAR 1: Joao Batista de Arruda (CBF/RJ);
Assistente de VAR 2: Ciro Chaban Junqueira (CBF/DF);
Observador de VAR: Gilberto Corrale (CBF/SP).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada