CSA se reapresenta após empates fora de casa; laterais iniciam transição

Publicado em 22/06/2018, às 18h04

Redação

Após dois dias de folga depois de empatar com a Ponte Preta, o elenco do CSA se reapresentou na tarde desta sexta-feira (22), no CT do Mutange. A novidade no gramado foi a presença de Rafinha, Juan e Muriel, que correram ao redor do campo e estão em fase de transição. 

LEIA TAMBÉM

O zagueiro Leandro Souza e o volante Ferrugem estiveram no departamento médico. O defensor se recupera de uma pancada nas costas, enquanto o meia trata o joelho. Liberado pela diretoria para resolver questões pessoais, o atacante Michel só deve se reapresentar no fim de semana. Situação parecida com a do técnico Marcelo Cabo, que está no Rio de Janeiro acompanhando a esposa em exames médicos e volta para Maceió neste sábado. 

Os dois pontos conquistados contra Paysandu e Ponte Preta longe de casa mantiveram o Azulão no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time marujo agora tem 21 pontos, ocupa a terceira posição e só pode ser ultrapassado por Figueirense ou Coritiba, que se enfrentam nesta rodada. 

Suspenso contra a Macaca, Xandão cumpriu a punição e retorna ao time titular. A próxima partida na Segundona é contra o Coritiba na sexta-feira (29), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: imagens da abertura do Alagoano entre Penedense e Murici Penedense vence Murici por 1 a 0 na estreia do Alagoano 2025; veja o gol Atacantes do CSA sofrem choque de cabeça em treino; um deles leva 7 pontos Penedense x Murici: SIGA em TEMPO REAL a partida de abertura do Alagoano