CSA renova contrato com Marcelo Cabo e a comissão técnica para 2019

Publicado em 29/11/2018, às 15h18
Raimundo Tavares, Marcelo Cabo, Fabiano Melo e Alex Fabiano | Ascom CSA -

Paulo Victor Malta

O Centro Sportivo Alagoano renovou nesta quinta-feira (29) o contrato com o técnico Marcelo Cabo e toda a comissão técnica para a temporada 2019. O preparador físico Leonardo Cupertino e os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira seguem na comissão. A informação foi passada pelo repórter Henrique Pereira, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM, e confirmada pelo próprio CSA. 

LEIA TAMBÉM

Marcelo Cabo e a diretoria do CSA negociavam a renovação desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao TNH1, o presidente executivo, Rafael Tenório, havia informado na última quarta que as tratativas estavam 99% avançadas. Hoje se concretizou. 

Em entrevista coletiva na terça-feira, no CT do Mutange, Cabo já tinha dado pistas de que gostaria de permanecer no CSA na próxima tempora. 

"Mas vai ser praticamente isso que você falou. Vamos criar um modelo para o primeiro quadrimestre e um modelo para o Campeonato Brasileiro. Assim fazem todos os clubes que emergem da Série B para a Série A, porque o perfil do primeiro quadrimestre é um e o perfil de Série A é outro. Isso aí eu estou tranquilo. Assim que eu renovar meu contrato, vou deixar na mão deles três e vou curtir minhas férias. Aqui tem gestão. Está tranquilo. É só fazer as reuniões necessárias para a gente delinear quem fica, quem sai e quem chega", disse o treinador na ocasião. 

Contrato renovado! O professor Marcelo Cabo e toda sua comissão permanecem no CSA em 2019. O contrato foi renovado ate o final da próxima temporada ???? #renovado pic.twitter.com/9UorRbdVyh

— CSA (@_CSAoficial) 29 de novembro de 2018

Marcelo Ribeiro Cabo chegou ao CSA dia 18 de fevereiro deste ano. Com Marcelo Cabo, o CSA encerrou o jejum de uma década sem título estadual, levantou a taça do Campeonato Alagoano e teve a melhor campanha de um time alagoano no formato de pontos corridos na Série B do Campeonato Brasileiro, terminando a competição como vice-campeão, com 62 pontos.  

A expectativa agora é de que o CSA comece a informar quem do elenco deve renovar contrato, ser liberado e anunciar as contratações para o ano que vem. Em 2019, o Azulão vai disputar a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Terceira temporada do Arena PFC começa neste sábado na TV Pajuçara/RECORD RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas