CSA perde em casa para o Vasco e permanece na zona de rebaixamento

Publicado em 11/11/2019, às 07h28
TNH1 / Pei Fon -

Com Folhapress

O CSA perdeu para o Vasco, em casa, no Rei Pelé, por 3 a 0 nesse domingo (10) em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

O Vasco abriu o placar aos 26 minutos de jogo com um gol do volante Raul, que disparou pelo lado direito, e fez bagunça com a defesa alagoana: pedalou, deu caneta em Luciano Castán e chutou na saída do goleiro João Carlos.

No segundo tempo, o CSA tentou pressionar, mas o Vasco conseguiu ampliar o placar graças a duas falhas da defesa alagoana. Após um escanteio alto, o zagueiro Oswaldo Henríquez conseguiu subir mais alto que seus marcadores para marcar o segundo gol do jogo.

Já o terceiro saiu de uma tentativa frustrada de corte do lateral Carlinhos. Ele foi se esticar para evitar o toque de Raul, mas acabou empurrando a bola para o próprio gol.

O CSA quase teve um pênalti no fim do jogo, mas o lance foi revisado pelo VAR e o juiz decidiu pela falta fora da área. Após a bola tocada por Carlinhos, Apodi apenas chutou por cima do gol.

(TNH1 / Pei Fon)
(TNH1 / Pei Fon)
(TNH1 / Pei Fon)
(TNH1 / Pei Fon)
(TNH1 / Pei Fon)
(TNH1 / Pei Fon)

Com a derrota, o CSA permanece na zona de rebaixamento, com 29 pontos. O Vasco sobe para 42 pontos, mesma pontuação do Goiás e assume a 11ª colocação na tabela.

O próximo compromisso azulino é no próximo domingo, contra o Fortaleza, no Castelão. O Vasco joga na quarta-feira (13) contra o Flamengo, em partida adiantada da 34ª rodada em virtude da decisão da Libertadores.

CSA 0 x 3 VASCO
Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 10/11/2019
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Gols: Raul, aos 26' do primeiro tempo; Oswaldo Henríquez aos 22' e Carlinhos (contra) aos 37' do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fernando Miguel e Guarín (Vasco); Dawhan e Jonatan Gómez (CSA)
Cartão vermelho: Jonatan Gómez (CSA)

CSA: João Carlos, Dawhan, Alan Costa (Alisson Safira), Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Jean Cléber (Alecsandro), Apodi e Jonatan Gomez; Euller (Warley) e Ricardo Bueno. T.: Argel Fucks

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Ricardo (Werley) e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marcos Júnior (Marquinho); Rossi, Ribamar e Felipe Ferreira (Guarín). T.: Vanderlei Luxemburgo

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada