Redação
O momento não é bom para o atacante Rafael Oliveira, do CSA. Após desfalcar o Azulão por várias rodadas, o jogador voltou a sentir lesão e deve ficar de fora novamente, por cerca de quinze dias, de acordo com o médico do clube, Geraldo Lessa.
LEIA TAMBÉM
“O jogador teve uma lesão muscular na coxa direita”, explicou. “Foi feita uma ultrassom e constatamos a lesão, e agora daremos continuidade ao tratamento para que possa recuperar o atleta o mais rápido possível”, completou. Rafael sentiu no jogo contra o Murici, na primeira rodada do Hexagonal. O atacante chegou a marcar o primeiro gol da partida.
Ainda de acordo com o médico marujo, não se tratou da mesma lesão sofrida anteriormente. “Foi um músculo diferente. Liberamos com a [primeira] lesão fechada, totalmente cicatrizada”, afirmou Lessa, explicando que o atleta se lesionou na mesma coxa, mas em outro músculo.
Por outro lado, a boa notícia é que o atacante David Dener já foi liberado pelo Departamento Médico, e estará à disposição do treinador Oliveira Canindé para o jogo contra o Coruripe, pela 2ª rodada do Hexagonal, no domingo, 27, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
LEIA MAIS