CSA mira liderança e encara o Cuiabá na Arena Pantanal

Publicado em 09/09/2017, às 10h00

Redação

A última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções na luta pelo topo da tabela. De olho na classificação, o Cuiabá recebe o CSA na noite deste sábado (9), às 19h30, na Arena Pantanal, no Mata Grosso. O jogo é válido pela 18ª rodada da Terceirona. O Portal TNH1 acompanha a partida. 

LEIA TAMBÉM

Com 22 pontos, o Cuiabá ocupa a sexta posição do Grupo A e tem chances de classificação. Para que isso aconteça, é preciso vencer o CSA e torcer para alguns resultados, como a derrota ou empate entre Remo e Salgueiro, um tropeço do Confiança contra o ASA ou até mesmo do Fortaleza diante do Moto Club.

Do outro lado, o Azulão já garantiu uma das duas primeiras posições. O CSA tem 31 pontos, um a menos que o líder Sampaio Corrêa. O time alagoano precisa vencer ou empatar e torcer para o Sampaio não derrotar o Botafogo-PB no Castelão. 

Confusão

A diretoria maruja dispensou toda a comissão técnica após uma briga entre o técnico Ney da Matta e o volante Rosinei no treino da quinta-feira (7), data em que o clube completou 104 anos. Depois de todo o episódio, o CSA anunciou Flávio Araújo como novo treinador e se blindou para a reta final da Terceirona. 

Arbitragem

Grazziani Maciel Rocha (CBF/RJ) apita a partida e será auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (CBF/RJ). Alinor Silva da Paixão vai atuar como quarto árbitro (CBF/MT). 

Cuiabá

Para este confronto, o técnico Moacir Júnior tem os retornos dos meias Pereira e Dakson, que cumpriram suspensão automática, mas perdeu o lateral-direito Bruno Moura, e os meias Alê e Natan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. 

A provável escalação do Cuiabá é com Henal; Tiago Ennes (Gedeílson), Douglas, Heverton e Rafael; Carlos, Bruno Savio, Josileudo, Pereira e Dakson; Elias. 

CSA

Técnico interino nesta noite, Jacozinho, que é treinador do time sub-20, não tem à disposição o zagueiro Jorge Fellipe, os volantes Dawhan e Boquita e o atacante Michel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com desconforto muscular, o atacante Daniel Angulo sequer viajou e também é desfalque.

A tendência é que o time marujo entre em campo com Mota; Celsinho, Thales, Rodrigo Lobão e Rafinha; Michel Schmöller, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Maxuell.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA irá se reunir com investidores em possível primeiro passo para se tornar SAF Destaque do CSA revela que ficou três dias afastado dos treinos; veja motivo CSA goleia o CSE na estreia do Alagoano e segue sem levar gols em 2025 Coruripe e ASA ficam no 0 a 0 na 1ª rodada do Alagoano; veja classificação