CSA libera três jogadores e tenta renovar com Didira, Obina e Heleno

Publicado em 10/10/2016, às 14h53

Redação

A diretoria do CSA confirmou nesta segunda-feira (10) as liberações dos jogadores Washington, Bismark e Marcelo Nicácio. Os atletas não permanecem no clube para a temporada 2017. A informação foi confirmada pelo superintendente de futebol Fabiano Melo. 

LEIA TAMBÉM

"Liberamos sim esses jogadores. Estamos tentando resolver as situações agora do Didira, Everton Heleno e Jônatas Obina", revelou o dirigente. 

O Azulão renovou os contratos com o técnico Oliveira Canindé e a comissão técnica, o goleiro Jeferson, os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os laterais Kelvin, Denílson, Rafinha e Rayro, os volantes Panda e Marcos Antônio, e o atacante Azul.

Por outro lado, até o momento 11 atletas foram liberados: João Paulo, Pantera, Camutanga, Manoel Chuva, Elizeu, Jefferson Maranhense, Katê, Tiago Chulapa, Washington, Bismark e Marcelo Nicácio. A surpresa ficou por conta do meia Bismark, titular em parte do Campeonato Alagoano e uma das principais peças da campanha de acesso na Série D do Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes' CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025