Redação
O CSA vai apresentar ao torcedor a nova linha de uniformes para a temporada 2018 em um evento no próximo dia 15 de dezembro, a partir de 20h, no Stadium Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. A festa apresentará também o novo investimento do clube: o lançamento da própria marca.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a nota publicada no site do clube, os ingressos para o evento custam R$ 200 para sócios adimplentes e R$ 220 para quem não é associado. Além do acesso à festa, o bilhete dá direito a uma camisa da nova coleção.
O evento vai ter ainda shows com atrações musicais, que serão divulgadas nos próximos dias. A presença de atletas do elenco azulino, ilustres torcedores marujos e mais algumas surpresas também estão sendo preparadas.
As vendas serão iniciadas nesta terça-feira (5) no Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa), Acesso Vip (Parque Shopping) e na Central de Ingressos (Extra Mangabeiras).
Azulão
A nova marca será fruto de uma parceria com a empresa MM Manager Sport, especialista na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria de clubes de futebol. Além dos uniformes de jogo para a próxima temporada, a nova marca terá em sua coleção uma série de produtos das mais variadas utilidades.
Além do material padrão de jogo, como camisas oficiais, calções e meiões, o “Projeto Azulão” também prevê o CSA investindo em outras frentes. Uma linha casual exclusiva, com camisas, calças, bonés, tênis, cuecas, entre outros artigos pensados para o torcedor, bem como linha exclusiva feminina e infantil.
O design do material ficará a cargo deste sócio, com o CSA podendo opinar durante o processo criativo. A intenção da diretoria é apresentar a nova marca e o novo material no dia 15 de dezembro, com as novas lojas oficiais, que serão instaladas no shopping do bairro de Mangabeiras, e na Avenida Amélia Rosa.
Os produtos já chegam estampando a estrela de campeão brasileiro no escudo e, no caso do material de jogo, há a expectativa de virem com o nome da Caixa Econômica Federal no espaço nobre da camisa, após a efetivação do acerto, firmado neste mês de outubro, em Brasília.
Uma publicação partilhada por MM MANAGER SPORT (@mmmanagersport) a
Inicialmente, serão apresentados os três padrões de jogo que serão utilizados em 2018, além de parte da linha casual. O nome “Azulão” foi escolhido por ser o pássaro Azulão o mascote oficial do clube. Apesar da data de lançamento, o clube deve ter parte dos novos produtos já em uso no dia 11 de dezembro, quando se dará início a pré-temporada de olho em 2018.
LEIA MAIS