CSA faz 2 a 0 em jogo com 2 expulsos, 2 pênaltis perdidos e 2 gols anulados

Publicado em 09/09/2019, às 07h17
Pei Fon/ Portal TNH1 -

Folhapress

CSA e Chapecoense entraram em campo na noite deste domingo (8) para duelo direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Melhor para o CSA, que venceu por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no jogo que fechou a 18ª rodada.

LEIA TAMBÉM

Como placar indica, foi um jogo marcado pelo número dois. Foram dois pênaltis desperdiçados (um para cada lado), dois gols anulados pelo VAR (ambos para o CSA) e dois jogadores expulsos (ambos da Chapecoense). Foi, também, a primeira vez na competição em que o time alagoano marcou mais de uma vez na mesma partida. Os autores do gol da vitória foram Alecsandro e Jonatan Gómez -que chegou a dois gols no torneio.

(Pei Fon/ Portal TNH1)
(Pei Fon/ Portal TNH1)
(Pei Fon/ Portal TNH1)
(Pei Fon/ Portal TNH1)
(Pei Fon/ Portal TNH1)
(Pei Fon/ Portal TNH1)

Com o resultado, o CSA ganha a posição justamente da Chape e sobe para 18º. Apesar de ainda seguir no Z4, a equipe chegou a 15 pontos e diminuiu para três pontos a diferença para o primeiro time fora da zona da degola. A Chapecoense, com 14, está em 19º (confira a classificação atualizada).

Na próxima rodada, o CSA visita o São Paulo, domingo (15), no Morumbi. Um dia antes, a Chapecoense recebe o Vasco na Arena Condá.

CSA

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Victor, Dawhan e Jonatan Gómez; Héctor Bustamante (Alisson Safira) e Alecsandro (Ricardo Bueno). T.: Argel Fucks.

CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos (Régis) e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Campanharo (Rafael Pereira) e Diego Torres; Everaldo, Aylon (Augusto) e Arthur Gomes. T.: Emerson Cris.

Estádio: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Gols: Alecsandro, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Jonatan Gómez, aos 48 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: João Victor, Alecsandro e Jonatan Gómez (CSA); Rafael Pereira (CHA).

Cartões vermelhos: Márcio Araújo e Gum (CHA)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada