Paulo Victor Malta
Após mais de três décadas sem mandar uma partida na Série A do Brasileirão, o CSA recebe na tarde desta quarta-feira (1º) o Palmeiras, atual campeão brasileiro, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
O Azulão não estreou bem na competição e foi goleado pelo Ceará por 4 a 0 na Arena Castelão e iniciou o Brasileirão na lanterna. Já o Verdão, que venceu o Fortaleza por 4 a 0 no Allianz Parque, é o segundo colocado na tabela.
Reencontro
O técnico Luiz Felipe Scolari retorna ao Rei Pelé para reencontrar o CSA e a torcida azulina. Felipão encerrou a carreira de jogador após conquistar o Campeonato Alagoano de 1981 pelo CSA e depois iniciou a carreira de treinador justamente no Azulão, no ano seguinte.
Felipão na época do CSA em 1981 (Foto: Arquivo/Museu dos Esportes)
Felipão chegou a demonstrar em entrevista coletiva no final do ano passado a torcida pelo time marujo na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Veja no vídeo abaixo.
Agradecemos demais ao professor Felipão pela força. Serve de muita motivação um campeão mundial desse peso na torcida pelo Azulão. Pode ter certeza que vamos continuar nos dedicando ao máximo para trazer esse acesso pra casa ???? #vamosubirazulão pic.twitter.com/31daj3U5HR
— CSA (@CSAoficial) 4 de novembro de 2018
CSA
Muito pressionado no cargo, o técnico Marcelo Cabo realizou um treino em Fortaleza na segunda e fechou a atividade no CT do Mutange, na terça. O clube também não liberou entrevistas antes da estreia em casa na Série A. Com a improdutividade do time em campo, a tendência é que Cabo faça algumas mudanças na equipe. A única certeza é a ausência do goleiro João Carlos, expulso no Castelão. O Azulão deve ir a campo com Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos (Armero); Dawhan (Naldo), Bruno Ramires, Didira, Matheus Sávio e Robinho (Madson); Patrick Fabiano (Cassiano).
Palmeiras
Felipão vai promover rodízio no time titular e deve escalar o Verdão com Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.
Arbitragem e VAR
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA/BA)
Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF/SE)
Quarto árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL)
Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS)
Assistente de vídeo 1: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF/RS)
Assistente de vídeo 2: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA)
Supervisor de protocolo: Vayran da Silva Rocha (CBF/SC)
LEIA MAIS