Redação
Os rivais CSA e CRB serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. Os clubes foram enquadrados no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por "dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente".
LEIA TAMBÉM
O Azulão será julgado pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD na manhã desta sexta-feira (2) pelo atraso na partida contra o Sampaio Corrêa, na segunda rodada da Série C. O fato foi relatado na súmula do jogo pelo árbitro Salim Fende Chavez (SP).
Já o processo do Galo ficará com a 2ª Comissão Disciplinar do STJD na terça-feira (6). O Regatas foi denunciado no mesmo artigo pelo atraso em campo na partida com o Santa Cruz, na terceira rodada da Série B. O árbitro Adriano Milczvski (PR) registrou em súmula.
Segundo o CBJD, a pena para a infração deste artigo pode resultar em multa de R$ 100,00 (cem reais) até R$ 1.000,00 (mil reais) por minuto.
LEIA MAIS