CSA e CRB lamentam morte do jornalista Ricardo Boechat

Publicado em 11/02/2019, às 16h49
Jornalista Ricardo Boechat morreu em queda de helicóptero nesta segunda-feira | Reprodução / Band -

Paulo Victor Malta

Os dois principais clubes de Alagoas se manifestaram sobre a morte do jornalista Ricardo Boechat nesta segunda-feira (11). CSA e CRB utilizaram as redes sociais para lamentar o acidente de helicóptero que matou Ricardo Boechat, de 66 anos, e o piloto Ronaldo Quattrucci. Os dois morreram na queda de um helicóptero no início desta tarde, em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista ao interior. 

LEIA TAMBÉM

Triste dia para o jornalismo brasileiro. O CSA lamenta profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Nossas condolências a família e amigos desse que foi um dos maiores jornalistas que o país já teve ???????? #RIPBoechat

— CSA (@CSAoficial) 11 de fevereiro de 2019

O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o trágico acidente que ceifou a vida do Ricardo Boechat, referência do jornalismo brasileiro, em São Paulo.

Nos solidarizamos com a família e os amigos do jornalista e do piloto do helicóptero.

— CRB (@CRBoficial) 11 de fevereiro de 2019

Em tempo, lamentamos também a morte do piloto Ronaldo Quattrucci, também vítima da queda do helicóptero que vitimou o jornalista Ricardo Boechat.

— CSA (@CSAoficial) 11 de fevereiro de 2019
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

RECORD transmite neste sábado, 11, partidas iniciais de cinco campeonatos estaduais de futebol Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano