Redação
Os líderes dos Grupos A e B do Campeonato Alagoano, CSA e CRB, respectivamente, vão a campo neste final de semana para assegurar os 100% de aproveitamento neste início de competição. Os dois atuam neste domingo (30), às 16 horas, diante de adversários difíceis.
LEIA TAMBÉM
No estádio Rei Pelé, o Galo recebe a surpresa do campeonato, o Sete de Setembro, vice-líder do Grupo A. As duas equipes miram o topo da tabela. A equipe regatiana pode ter modificações para a partida e a dúvida fica no setor de meio-campo com a possível entrada de Dakson no time titular. Já o Sete adota a estratégia de treinos secretos, fazendo mistério antes de ir ao gramado.
A provável escalação do CRB é com Júlio César; Bocão, Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Galdezani, Luiz Fernando, Dakson e Flavinho; Lúcio Maranhão.
Já o time do Sete deve jogar com Hudson; Adriano, Nado, Chalalau e Nilton; Queiroz, Pilar, Paulinho e Sérgio; Etinho e Wilson.
No estádio Gerson Amaral, o Coruripe é quem recebe o Azulão do Mutange. Invicto e sem sofrer gols, o CSA vem embalado pela goleada diante do Ipanema e quer surpreender o Hulk fora de casa. Do outro lado, o time do litoral sul, comandado pelo técnico Leandro Campos, quer se recuperar da derrota para o Sete e voltar a brigar pela liderança.
Os donos da casa devem ir a campo com Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Aurélio e Thiago Lima; Ivan (João Paulo) e Fabiano.
Já o time marujo deve ser o mesmo da última rodada com Jeferson; Choco, Douglas, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Bismarck, Didira e Soares; Rafael Oliveira.
3ª rodada
A partida entre ASA e Penedense abre a terceira rodada do certame estadual. As equipes vêm de resultados distintos e duelam hoje (30), no estádio Gerson Amaral, a partir das 16 horas. Já no domingo, mais dois jogos fecham a rodada. Em Boca da Mata, o Santa Rita recebe o CSE, no estádio Olival Elias de Moraes, também às 16 horas. No mesmo horário, o Ipanema tenta a reabilitação diante do Murici, no estádio Arnon de Mello.
LEIA MAIS