CSA demite Argel Fuchs após sequência de resultados negativos

Publicado em 18/09/2020, às 07h32
Divulgação CSA -

TNH1 com Futebol Interior

Uma sequência de resultados negativos e a presença do CSA na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B acabaram determinando uma nova mudança no comando técnico do time. Na noite dessa quinta-feira, 17, a diretoria anunciou a saída de Argel Fuchs, que ficou no cargo por 18 dias.

LEIA TAMBÉM

Fuchs comandou a equipe maruja em apenas quatro partidas da Segundona deste ano e somou apenas um ponto. Foram três derrotas, para América-MG, Oeste e Cuiabá, e um empate, com o Confiança. 

O auxiliar-técnico fixo do clube, Adriano Rodrigues, vai comandar os treinos de sexta-feira e dirigir o time contra o Cruzeiro, em jogo marcado para sábado, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Esta foi a segunda vez que Argel Fuchs dirigiu o CSA. No ano passado, o treinador foi criticado pela torcida quando decidiu trocar o Azulão pelo Ceará na reta final da Série A. A sua volta foi contestada por parte dos torcedores, que protestaram no CT do clube e também nas redes sociais.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada