CSA confirma mais duas contratações para Série A do Brasileirão

Publicado em 05/09/2019, às 17h09
Alisson Farias estava disputando a Série B pelo Tubarão | Gustavo Oliveira / Londrina -

Redação TNH1

Seguindo com o objetivo de reforçar o elenco do CSA para o returno da Série A do Brasileirão, a diretoria azulina acertou nesta quinta-feira (5) com o lateral-direito Warley, ex-Santa Cruz, e o atacante Alisson Safira, que estava no Londrina. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com o departamento de futebol marujo, Safira chega em Maceió na madrugada desta sexta-feira. O Azulão trabalha para regularizar ele e o atacante Jarro Pedroso, anunciado na última quarta-feira, já para a partida com a Chapecoense. O lateral Warley só deve se apresentar no CT do Mutange na próxima segunda-feira (9). 

Alisson Pelegrini Safira é atacante, tem 24 anos, mede 1,85m e nasceu no Paraná. Essa é a segunda passagem do jogador pelo Londrina, onde joga desde o ano passado. Nas temporadas 2018/2019, Safira disputou 38 jogos e marcou 9 gols, sendo 6 deles na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. A última partida de Safira foi na derrota do Tubarão para o Brasil de Pelotas na terça-feira (3). O atleta ainda passou pelo Novorizontino, Almirante Barroso, Foz do Iguaçu, Benevento-ITA e Toledo. 

Já o jovem lateral-direito Warley Leandro da Silva é natural do Recife, tem 19 anos, 1,72m de altura e fez toda a base no Santa Cruz. O jogador começou a temporada sendo utilizado pelos times sub-19 e sub-23 do Santinha, mas logo depois foi promovido ao profissional, onde disputou 10 jogos na Série C do Brasileiro. Os números sobre os dois reforços são do site de estatística 'O Gol'.

O CSA se prepara para enfrentar a Chapecoense neste domingo (8), às 19h, no Rei Pelé, em Maceió, no encerramento da 18ª rodada da Série A. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: confira o público e a renda da partida entre CSA e Maracanã-CE Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças