CSA confirma a contratação de Eduardo Baptista como novo técnico

Publicado em 11/02/2020, às 06h08
Divulgação -

TNH1 com Futebol Interior

Horas após oficializar a saída de Maurício Barbieri, o CSA confirmou no começo da noite de ontem, 10, por meio de suas redes sociais, a chegada do técnico Eduardo Baptista. Ele chega com a missão de elevar a autoestima do torcedor do Azulão após a eliminação na Copa do Brasil e a seca de vitórias na Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM

Apesar da pouca idade, 47 anos, Baptista é experiente dentro do futebol brasileiro. Ele começou a carreira no Sport, em 2014. Depois disso dirigiu Fluminense, Ponte Preta, Palmeiras, Athletico-PR, Coritiba e Vila Nova. O treinador estava sem clube desde que deixou a equipe goiana, em julho de 2019.

Ao lado de Eduardo Baptista também chegam o preparador físico Caio Gaspari e o auxiliar técnico Márcio Goiano.

SITUAÇÃO COMPLICADA

Apesar de estar na liderança do Campeonato Alagoano, o CSA aparece apenas na sétima colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com um ponto somado em três jogos e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Vitória-ES, na última quinta-feira (06), após derrota por 2 a 1.


O próximo compromisso é contra o CSE, nesta quinta-feira (13). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada