CSA comunica saída do técnico Mozart Santos um dia após derrota na Série B

Publicado em 13/06/2022, às 10h45
Augusto Oliveira/CSA -

TNH1

O CSA comunicou, na manhã desta segunda-feira, 13, que o técnico Mozart Santos não continua à frente da equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador pediu desligamento do clube após a derrota por 2 a 1 para o Tombense, em Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM

Veja a nota do CSA:

Além de Mozart Santos, o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber, que faziam parte da comissão técnica, também tiveram os contratos encerrados com o time marujo. O Azulão também confirmou que o auxiliar técnico Adriano Rodrigues vai comandar os treinamentos do elenco até que um novo técnico seja anunciado. 

Na Segundona, o CSA disputou 12 jogos sob o comando de Mozart e teve aproveitamento de 36,1%. Foram duas vitórias, sete empates e três derrotas, com oito gols marcados e 10 sofridos. Ele deixa o time na 15ª colocação, com 13 pontos.

Já no estadual, a equipe foi eliminada pelo CRB na semifinal, enquanto na Copa do Nordeste, deixou a competição nas quartas-de-final, após jogo com o Sport. O treinador também levou o Azulão até a terceira fase da Copa do Brasil, caindo para o América Mineiro.

Mozart assumiu o comando do CSA pela segunda vez em agosto de 2021, depois de passagem sem muito sucesso pela Chapecoense e pelo Cruzeiro. De acordo com o site Ogol, foram 68 jogos oficiais, com 31 triunfos à frente do Azulão. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada