Redação
O Centro Sportivo Alagoano completou 103 anos neste dia sete de setembro de 2016. O maior campeão estadual desta vez tem motivos de sobra para comemorar: festeja o aniversário apenas três dias depois de conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Como o time está concentrado e em treinamento para enfrentar o São Bento, neste domingo (11), pela semifinal da Série D, a diretoria maruja optou por uma cerimônia mais simples na data comemorativa.
LEIA TAMBÉM
Uma missa foi realizada no CT do Mutange na manhã desta quarta-feira. Estiveram presentes dirigentes, conselheiros e torcedores azulinos. A celebração simbólica foi encerrada com cânticos da torcida em homenagem ao CSA. Como a comissão técnica mudou o horário do treino para o período matinal, os torcedores que foram ao Mutange puderam tietar os jogadores ao término da atividade.
Tendo a tradição de fazer grandes festas de aniversários nas dependências do clube, a diretoria priorizou o momento de decisão no Campeonato Brasileiro e escolheu uma cerimônia simples para não passar em branco. Em nota divulgada na terça-feira, o CSA pediu a compreensão dos azulinos e informou que, após o campeonato, vai celebrar o aniversário de uma forma que os torcedores merecem.
LEIA MAIS