CSA busca "gerente de concentração" para interligar setores do futebol

Publicado em 20/10/2016, às 15h29

Redação

Após a reunião do Conselho Deliberativo na última terça-feira (18), a diretoria do CSA busca reforçar não só o elenco, como também outros setores do quadro profissional do clube. Os dirigentes procuram no mercado alguém para ocupar o cargo de "gerente de concentração", para fazer parte do dia a dia do futebol azulino e interligar comissão técnica, time profissional, base e diretoria. As explicações são do presidente Rafael Tenório.

LEIA TAMBÉM

"Gerente de concentração. Vamos buscar esse profissional, mas tenho que ter paciência porque preciso de alguém com um perfil exatamente igual ao meu e da comissão técnica. Para que fale a mesma língua, tenha um relacionamento bom com o pessoal da base, que tenha um relacionamento bom com a comissão técnica e diretoria. Não posso arriscar trazer qualquer pessoa e logo em seguida dispensar. Estou esperando o Oliveira Canindé chegar para encontrar esse nome. Conversaremos e contrataremos esse profissional", informou Tenório. 

A função do profissional não será a do tradicional gerente de futebol, até porque a pasta está preenchida sob o comando do superintendente Fabiano Melo, o apoio do conselheiro e empresário João Feijó e o próprio Rafael Tenório. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após vice, presidente do CRB garante foco na Copa do Nordeste: 'Vamos vir fortes' CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025