CSA anuncia saída do executivo Felipe Ximenes após derrota para Ponte Preta

Publicado em 08/07/2022, às 13h38
Divulgação / CSA -

Redação TNH1

O CSA anunciou nesta sexta-feira, 8, a saída do executivo de futebol Felipe Ximenes. A decisão é confirmada logo após a derrota para a Ponte Preta no Rei Pelé, que afundou o time alagoano na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. 

LEIA TAMBÉM

"Na manhã de hoje, 8, em conversa entre a diretoria do CSA e o executivo de futebol, Felipe Ximenes, ficou acordado entre as partes a não continuidade do trabalho do profissional na diretoria executiva do clube. O CSA entende que o momento pede atitude e mudança, e agradece ao Felipe Ximenes pelo trabalho feito neste período. Desejamos sorte e sucesso na caminhada", diz a nota emitida pelo clube.

Ximenes chegou ao CSA em 16 de maio para substituir Ítalo Rodrigues no cargo. Na época, a equipe azulina havia empatado sem gols com o Operário no Rei Pelé. Já pressionado por melhores resultados na ocasião, o Azulão tinha sete pontos em sete jogos e ocupava a 18ª posição. Quase dois meses depois, o CSA segue em 18º e tem apenas 16 pontos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada