CSA anuncia goleiro Mota e negocia com zagueiro e meia

Publicado em 22/11/2016, às 15h18

Redação

O Centro Sportivo Alagoano anunciou na noite da segunda-feira (21) a contratação do goleiro Mota, campeão da série D do Campeonato Brasileiro pelo Volta Redonda. O jogador tinha pré-contrato assinado com o Azulão e agora acertou o vínculo de um ano com o clube do Mutange. Quem também negocia com o Azulão são o zagueiro Douglas Marques e o meio-campista Cleyton. 

LEIA TAMBÉM

Diretor de futebol marujo, Fabiano Melo confirmou que o CSA tem negociação em andamento com os dois jogadores. Ambos conquistaram o acesso para a Série C com a camisa do time alagoano nesta temporada. Após o acesso, Douglas foi negociado com o Ceará, mas foi desligado na última semana. Cleyton ainda defende as cores do Paysandu e se destacou marcando o gol da vitória diante do CRB, na 36ª rodada da Segundona, no Rei Pelé. 


Cleyton e Douglas podem voltar ao CSA em breve (Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Apesar de manter cautela nas negociações, a diretoria azulina fala abertamente sobre a situação. Existe a possibilidade de repatriação de outros ex-jogadores que atuaram no CSA nesta temporada. O primeiro a retornar ao Mutange foi o atacante Luis Soares, campeão da Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO, porém, pouco utilizado na campanha vitoriosa do Dragão.

Existe também o interesse do CSA no volante Jean Kleber, destaque do Campeonato Alagoano. O atleta está no Marítimo, de Portugal. Uma possível negociação, no entanto, é tida como complicada pelo departamento de futebol marujo. Isso porque o meia tem contrato de três anos e uma liberação sem custos é improvável. 

Ficha técnica:

Nome: Willis Mota Moreira;
Idade: 23/03/1985 - 31 anos;
Naturalidade: Feira de Santana - Bahia;
Último clube: Volta Redonda.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA inicia vendas para jogo contra o Murici e lança ingresso solidário por 2 reais Campeonato Alagoano: CRB defenderá marca positiva em estreia contra o ASA Veja os grupos e adversários de CRB e CSA na Copa do Nordeste 2025 Investidora que procurou o CSA comprou time no Brasil por R$ 1 bilhão; conheça