Flávio Gomes de Barros
“O importante é dizer que o Estado de Alagoas vem, nos últimos quatro anos ,crescendo acima da média do Nordeste e acima da média do Brasil. Em 2023, fechamos em dezembro como o Estado que mais gerou emprego. E em 2024, até outubro, que são os dados que temos hoje, tivemos aí o segundo maior crescimento de emprego no país. Então isso é fruto também do nosso crescimento econômico”.
LEIA TAMBÉM
Esse é um trecho da manifestação da secretária da Fazenda, Renata Santos, ontem, na reunião de final de ano do governador Paulo Dantas (MDB) com sua equipe de trabalho.
Segundo ela, o Governo de Alagoas investiu neste ano cerca de R$ 3 bilhões de recursos próprios em diversas ações, fechando 2024 com crescimento de 6,5% no Produto Interno Bruto (PIB).
A manifestação de Renata Santos é uma resposta às informações negativas que circulam nas redes sociais sobre as finanças do Estado em áreas estratégicas, como, por exemplo, Saúde e Segurança Pública.
LEIA MAIS
A verdade sobre o Bolsa Família, segundo o IPEA Os perigos que circulam na orla marítima Paulo Dantas apoia Lula sobre ações policiais "Exemplar", diz HGE/AL sobre médica morta na Tailândia