Criminosos matam dois em festa e trocam tiros com policiais durante fuga, em Maragogi

Publicado em 24/06/2022, às 11h42
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Um grupo com quatro criminosos matou duas pessoas a tiros durante os festejos juninos no município de Maragogi, Litoral Norte do Estado, na madrugada desta sexta-feira, 24. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia e um deles morreu após a troca de tiros. Dos outros três envolvidos, um sobreviveu ao ser baleado, o segundo foi preso e o terceiro conseguiu fugir. O motivo do ataque do grupo na festa ainda é desconhecido.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, os quatro estavam no carro de modelo Gol, de cor branca, e teriam atirado em pontos diferentes do povoado São Bento antes de irem para a festividade de São João. Ao chegar no local, eles balearam Allan José da Silva no peito e, na sequência, atiraram em direção às pessoas. Uma outra vítima, de iniciais J. C. C., foi atingida e os dois baleados não resistiram aos ferimentos.

Dois militares do 6º Batalhão, que estavam de folga, perceberam os crimes e tentaram intervir na situação, fazendo com o que o grupo fugisse. Eles alertaram as equipes de segurança que estavam de plantão, houve uma busca pelos criminosos e, nas proximidades da UPA da cidade, os policiais localizaram o veículo.

Os suspeitos, ao perceberam a aproximação dos agentes, atiraram para tentar escapar do flagrante. Os PMs então reagiram e houve tiroteio, o que resultou em dois criminosos feridos. Eles foram socorridos e levados a uma unidade de saúde, porém um morreu durante o atendimento médico. Já o sobrevivente foi levado ao hospital da cidade de Porto Calvo. Um terceiro suspeito foi detido e o quarto fugiu pelo mangue.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não se sabe a motivação de o grupo ter atirado em locais distintos do município e depois contra as pessoas na festa.

Apreensão de armas e munições - Os policiais militares apreenderam dois revólveres de calibre .38, uma pistola Taurus calibre .40, três munições de calibre .40, 21 munições de calibre .38, um aparelho celular, uma carteira com documentos e cartões pessoais, a quantia de R$ 7 e o carro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 22kg de maconha enterrados em terreno, no Vergel do Lago Polícia investiga se houve falhas na segurança de hotel na Pajuçara onde PM morreu em incêndio Câmera flagra homem tentando furtar moto de estacionamento no bairro do Farol Dupla é presa suspeita de sequestro no Agreste; câmeras flagraram ação