Crianças que estariam em prostíbulo são resgatadas e mãe é presa após atacar sede do Conselho

Publicado em 02/03/2023, às 07h01
Reprodução -

TNH1

Uma mulher invadiu a sede do Conselho Tutelar do município de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano, e causou destruição ao quebrar objetos e danificar a estrutura do local, nessa quarta-feira, 1º. O ataque de fúria aconteceu momentos depois de conselheiros tutelares resgatarem as filhas dela após ordem judicial, pois as crianças estariam em um prostíbulo. A mãe foi presa em flagrante.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações passadas à reportagem, a mulher estava no prostíbulo acompanhada das duas crianças, sendo uma de dois anos de idade e outra de apenas dois meses. Após o resgate das menores, a mãe ficou revoltada e provocou danos na sede do órgão.

A Polícia Militar confirmou que, num primeiro momento, a mulher chegou ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade e disse que estava à procura das filhas. Logo depois, uma equipe do Conselho Tutelar apareceu na unidade policial e confirmou que as menores foram resgatadas depois de ordem judicial. O Conselho também fez a denúncia de que a mulher havia invadido a sede, localizada no Centro, e quebrou diversos objetos.

Os PMs encaminharam os envolvidos para a delegacia de Palmeira dos Índios e um Boletim de Ocorrência contra a mulher foi confeccionado. Ela agora vai responder por dano qualificado contra o patrimônio da União, do Estado, do Município. A mulher ficou reclusa e à disposição do Poder Judiciário.

O Conselho Tutelar disse, nesta manhã, para a produção do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, que as crianças foram levadas para um abrigo seguro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto