Crianças ficam feridas após brinquedo descarrilar em parque de diversões de União dos Palmares

Publicado em 30/01/2020, às 06h45
Crainça teve ferimentos na cabeça | Reprodução -

Dayane Laet

Uma criança sofreu ferimentos na cabeça e outra nos braços e costas depois de um brinquedo descarrilar em um parque de diversões montado no centro de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. 

LEIA TAMBÉM

A ocorrência foi registrada na noite dessa quarta-feira (29),  e causou revolta entre os moradores e visitantes que participavam da  festa de Santa Maria Madalena, tradicional na no município e que atrai pessoas de toda a região.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o corre-corre logo depois do acidente, onde familiares dos meninos feridos os levam até o hospital municipal São Vicente de Paula. 

Segundo informações da supervisão do 2º BPM, o descarrilamento aconteceu em um brinquedo conhecido como “minhocão”, logo depois do embarque da criança. Após o acidente, as máquinas foram interditadas.

Em um áudio, um homem que se identifica como o dono do parque, Gláucio, declarou estar em entristecido pelo ocorrido. “Infelizmente aconteceu uma falha mecânica, não foi humana. A trava de segurança quebrou junto da corrente. O impacto do último carrinho que seguia de costas na cerca de segurança causou os ferimentos”, explicou, e acrescentou. “Estamos com toda a documentação e autorizações em dia e estivemos no hospital, onde soubemos que as duas crianças estão bem, apesar do susto”.

O TNH1 entrou em contato com a unidade de saúde São Vicente que confirmou que as duas crianças receberam atendimento e foram liberadas logo em seguida, sem risco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Educação reabre matrículas para quem perdeu prazo a partir desta segunda-feira, 20 Imprensa Oficial Graciliano Ramos indica a literatura para fortalecer a saúde mental Equatorial vai ofertar troca de lâmpadas porta a porta e sorteio de geladeiras no Vergel do Lago Jogadora da Seleção Brasileira lamenta morte de irmão em acidente em AL: “estou destruída”