TNH1
A criança de 7 anos que sobreviveu ao incêndio em um apartamento no Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, em Maceió, continua internada em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado (HGE). O incêndio aconteceu no último dia 11 deste mês, e três pessoas que moravam na residência morreram.
LEIA TAMBÉM
Em nota (veja abaixo), o HGE informou que a criança se encontra entuba e sedada. O quadro de saúde dela ainda é considerado grave.
Boletim Médico
Incêndio em prédio no Benedito Bentes, em Maceió
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a menor Y. F. C, de 7 anos, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), entubada e sedada, e seu quadro de saúde é grave.
Ela foi admitida na terça-feira (11) com ferimentos causados por incêndio em condomínio no Benedito Bentes, bairro da capital.
O caso - O incêndio de grandes proporções atingiu um apartamento e deixou três pessoas mortas, na manhã da terça-feira (11), no Residencial Vale Bentes 2, que fica localizado no bairro de Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O Corpo de Bombeiros confirmou que outras sete pessoas tiveram ferimentos em consequência da fumaça e do desespero causado pelas chamas.
LEIA MAIS