TNH1
O Hospital Geral do Estado (HGE) atualizou, na manhã desta quinta-feira, 13, o estado de saúde das duas vítimas do incêndio no Residencial Vale Bentes 2 que continuam internadas na unidade de saúde há quase 48 horas. A criança de 7 anos permanece com o quadro clínico considerado grave, enquanto a mulher de 35 anos tem o estado estável.
LEIA TAMBÉM
Segundo o HGE, a menina, de iniciais I.F.C., está com ferimentos no tórax, nos braços e no rosto devido às queimaduras que sofreu no incêndio no apartamento onde mora, no bloco 3, do residencial situado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O quadro continua grave e a paciente se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já a mulher, de iniciais P.P.L., que caiu da janela do apartamento do 3º andar do mesmo bloco, na tentativa de escapar da fumaça, tem o quadro estável. Ela sofreu fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo.
Leia o boletim médico do HGE:
"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que uma mulher (P. P. L., de 35 anos) e uma menor (I. F. C., de 7 anos) foram admitidas, nesta terça-feira (11), com ferimentos causados por incêndio em condomínio no Benedito Bentes, bairro da capital.
A primeira continua internada na Área Azul com fraturas em ambas as pernas e no braço esquerdo, o seu quadro de saúde é estável; já a criança sofreu queimaduras no tórax, braços e rosto, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o seu quadro de saúde é grave".
LEIA MAIS