Redação
A criança J.P.S., de 4 anos, único sobrevivente de um acidente que matou seus pais e sua avó materna na BR-104, no último dia 22 de dezembro, recebeu alta médica e já está se preparando para voltar para o interior do Ceará, onde vivem seus parentes. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).
LEIA TAMBÉM
Os tios do garoto já estiveram na unidade de saúde e também no conselho tutelar de União dos Palmares, local onde o acidente aconteceu, para agradecer o atendimento recebido.
Na época do acidente, foi constatado que o Uno em que J.P.S. viajava com seus pais e sua avó foi atingido por um Hilux prata, que seguia no sentido contrário e era conduzida por um médico. O clínico seguia para Toritama (PE) quando perdeu o controle da caminhonete.
De acordo com informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda no local do acidente, o menino não estava viajando na cadeirinha de segurança. Ele estava ao lado da mãe, que morreu ainda no local, juntamente com seu pai e a avó, que seguiam nos bancos da frente do Uno.
Duas das vítimas tiveram seus nomes divulgados: Luiza Lêda Satiro de Oliveira Silveira, de 50 anos e Ítalo Rodrigo Satiro Silveira, de 31 anos.
LEIA MAIS