Criança é vítima de violência sexual a caminho de padaria, no Trapiche; homem é preso

Publicado em 10/10/2022, às 07h02
O caso aconteceu na Praça Pingo D'água, no Trapiche | Reprodução/Google -

TNH1

Uma criança de 11 anos foi vítima de estupro cometido por um homem na praça Pingo D'Água, no bairro Trapiche da Barra, parte baixa de Maceió, nesse domingo, 09. O suspeito de 48 anos, que não teria parentesco com a vítima, foi localizado e preso pelos militares. O crime foi praticado no momento em que a menor seguia em direção a uma padaria.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 1º Batalhão da PM, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, divulgado nesta segunda, 10, a equipe foi acionada para averiguar a denúncia de que uma criança havia sido molestada. A polícia ouviu da vítima, ao chegar no local, que ela estava a caminho do estabelecimento comercial quando foi abordada pelo suspeito.

Ainda segundo a criança, o homem a abraçou pelas costas e apalpou os seios dela. Os PMs não informaram se os familiares da menor foram localizados na região.

Após a denúncia do paradeiro do homem, os militares saíram em busca dele e o encontraram na praia. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil