Criança de um ano é atingida por bala perdida no colo da mãe

Publicado em 14/03/2018, às 09h38

Redação

Uma criança de um ano foi atingida por uma bala perdida na cabeça, após sua mãe sofrer uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (13), no município de Cajueiro, Zona da Mata alagoana. A identidade da mulher foi preservada pelo TNH1.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do comandante da 4ª Companhia Independente da PM, major Braga, a criança estava no colo da mãe, quando dois indivíduos abordaram a mulher e efetuaram os disparos.

Um dos tiros atingiu o rosto da criança. Ela foi conduzida por amigos e familiares ao hospital da cidade de Capela e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde foi submetida a cirurgia na área vermelha. A mulher não foi ferida.

Segundo o boletim médico do hospital, a bebê está entubada e sedada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. O estado de saúde é grave. 

Ainda segundo o comandante da 4ª Companhia, os autores do crime já foram identificados. A polícia fez ronda durante toda noite e, na madrugada desta quarta-feira (14) conseguiu localizar os suspeitos em um local de mata fechada.

“Houve troca de tiros, mas eles conseguiram fugir. Recuperamos um revólver e uma motocicleta”, explicou o major Braga em entrevista por telefone ao TNH1.

A polícia prefere não divulgar os nomes dos suspeitos para não atrapalhar as investigações, porém garantiu que as buscas continuam. Se forem capturados, os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio contra a mulher, e lesão corporal contra a criança.

A PM não sabe informar ainda a motivação do atentado e se a mãe tinha algum envolvimento com crimes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo Homem é socorrido para hospital em Arapiraca após sofrer tentativa de latrocínio Lei Seca: motorista para carro antes de blitz e é preso em Maceió