Redação
Um menino de dois anos morreu queimado enquanto dormia, e a irmã dele precisou de atendimento médico, na noite desta sexta-feira (30), após um carregador de telefone celular com defeito explodir e incendiar a casa do avô, na cidade de São José da Lage, na Zona da Mata de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
A Policia da cidade abriu inquérito para apurar a morte de um menino, identificado apenas como Kauã. A mãe da criança teria deixado a casa, após o menino dormir, para conversar com vizinhos. De acordo com informações apuradas por um portal de notícias da região, a fumaça do incêndio chamou a atenção da mãe da criança.
“Quando vi a fumaça, entrei na casa e tirei uma menina que dormia no mesmo quarto e que estava se asfixiando com a fumaça e quando voltei para resgatar o menino, ele já estava morto, queimado”, disse uma pessoa que não quis ser identificada.
Uma equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu foram acionadas para o local. A menina foi encaminhada para o hospital do município e as chamas foram apagadas.
Peritos do Instituto de Criminalística e do IML estiveram no local para procedimentos. O inquérito já foi aberto na Delegacia da cidade e testemunhas e familiares da vitima devem começar a ser ouvidos na próxima semana.
LEIA MAIS