TNH1

Criança de 5 anos morre após cair de ônibus escolar em movimento na Bahia

Publicado em 28/02/2024, às 11h32
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal -

Folhapress

Uma criança morreu na manhã desta terça-feira (27) após cair de um ônibus escolar em Itapirá, interior da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Yasmin Santos Oliveira, de 5 anos, estava voltando da escola quando o acidente ocorreu. Ela estudava na rede municipal de ensino e usava o transporte escolar.

A menina caiu com o ônibus em movimento. A aluna chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não sobreviveu.

A Prefeitura de Itapirá disse que averiguou a documentação do veículo e do motorista. Segundo a cidade, os documentos estavam de acordo com a legalidade.

A Polícia Civil disse estar coletando depoimentos para apurar a causa do acidente. O ônibus também foi encaminhado para perícia. A prefeitura não detalhou as circunstâncias do que aconteceu.

O município está em luto oficial hoje. As aulas estão suspensas e voltam amanhã em todas as unidades.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista a 184 km/h grava acidente em que perde controle e morre Após 5 anos sem decisão, advogado manda foto de bolo com velas para juiz Polícia prende 12 por ataques que deixaram cidades do Ceará sem internet Estudante de 15 anos é estrangulada até a morte após ameaçar revelar relação com homem casado