Criança de 4 anos cai do 3º andar de prédio e é resgatada de helicóptero em Rio Novo

Publicado em 26/04/2021, às 14h32
-

Redação TNH1

Uma menina de apenas quatro anos de idade ficou ferida, no início da tarde desta segunda-feira, 26, depois de cair do terceiro andar de um prédio, localizado em um residencial no bairro do Rio Novo, em Maceió. A princípio, a informação era de que a criança teria 7 anos, mas depois a idade foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros. 

LEIA TAMBÉM

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta de 12h45 e realizou o resgate por meio da aeronave Falcão 05. A menina apresentava escoriações na face, na perna esquerda e queixava-se de dores na região da pelve. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência assumiu o socorro quando o helicóptero pousou na Academia da Polícia Miliar.

"A paciente estava consciente, falando, com os movimentos preservados. Apresentou dores no corpo, sangramento na cavidade oral e dor pélvica leve. A Unidade de Suporte Básica (USB) do Samu Alagoas foi acionada e transportou a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE)", informou a assessoria do Samu.

Pouco depois, o HGE emitiu boletim médico e afirmou que o estado de saúde da menina é considerado estável. 

"O Hospital Geral do Estado informa que a paciente H.S.N.R. de 4 anos, encontra-se em observação na Vermelha Trauma. Ela foi admitida nesta segunda-feira (26), às 14h27, após ser vítima de queda de altura em apartamento no bairro do Rio Novo. Ela foi submetida a raio X e tomografia que apontou fratura em região pélvica. A criança também está com pequenas escoriações no rosto. Encontra-se acordada e lúcida. Estado de saúde estável", diz o boletim médico do HGE. 

Não foi informado como a criança teria caído do prédio. O Corpo de Bombeiros está finalizando a ocorrência e deve passar mais informações em breve. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bairros de Maceió podem ter o fornecimento de água interrompido por serviços de manutenção Alagoas se despede de Benedito de Lira "Ele vivia, respirava, trabalhava todos os dias para fazer da política a sua arte e seu maior legado”, diz Arthur Lira Construtora nega “invasão” em área em Riacho Doce: “Não há qualquer risco de a Norcon adentrar as terras desta família”