Criança de 11 anos morre com tiro disparado pelo irmão de 6, em Olho D'Água Grande

Publicado em 11/01/2019, às 19h26
Arquivo TNH1 -

João Victor Souza

Uma criança de 11 anos foi morta pelo irmão, de 6 anos, com um tiro na cabeça, nesta sexta-feira (11), no município de Olho D’Água Grande, no Agreste de Alagoas. Segundo informações da polícia, o disparo teria sido acidental.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista ao Portal TNH1, o agente José Bernardino, da Central de Polícia de Arapiraca, informou que a vítima, identificada como Jadson Willames de Almeida Silva, chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu. A assessoria de comunicação do hospital confirmou que o corpo do menino apresentou perfurações na mão e na cabeça e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Bernardino informou também que o menino de 6 anos teria pego a arma, uma espingarda de calibre 12, que estava em cima de um armário, e atirado contra o irmão, acidentalmente, durante uma brincadeira. 

O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego, conversou com o apresentador Oscar de Melo, durante o programa Cidade Alerta, da TV Pajuçara, e afirmou que os pais das crianças devem comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos na próxima semana. 

"Todos os fatos serão devidamente apurados. Os familiares serão ouvidos para que a gente possa saber exatamente como aconteceu. A princípio, trata-se de um acidente, mas como envolveu arma de fogo, omissão de cautela, responsabilidade do pai que era dono da arma, então tudo isso tem que ser apurado", destacou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM