Criança de 11 anos é morta a pauladas em festa de paredão na Bahia

Publicado em 22/12/2018, às 16h30
Reprodução -

Redação

Um menino de 11 anos foi morto a pauladas nesta sexta-feira (21), por volta das 23h no município de Itabela, no Sul da Bahia. Paulo Henrique da Paz Silva, conhecido como PH, morreu depois de ser agredido com um pedaço de madeira em uma festa de paredão na Rua Uruguaiana, localizada no bairro Bandeirantes.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou que estava realizando uma operação perto do local onde ocorreu o crime quando recebeu a denúncia de agressão. Ao chegarem no local, os agentes encontraram o corpo do menino coberto de sangue e com a cabeça quebrada. 

A polícia acredita que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, mas não soube informar o que teria provocado o ataque e também não identificou suspeitos. Ninguém foi preso até o momento. Ainda segundo a PM, o garoto já teria sido apreendido algumas vezes com atos infracionais e também já havia levado um tiro

O caso foi registrado na Delegacia Regional em Eunápolis, mas a autoria e motivação do crime serão investigados pela delegacia de Itabela. O CORREIO entrou em contato com a delegacia, mas não teve maiores informações sobre o andamento das investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra "comemoração" no Vale do Reginaldo após morte de traficante Adolescente é apreendida suspeita de auxiliar chacina que deixou quatro mortos em Rio Largo Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM