TNH1 com TV Pajuçara
O criador de conteúdo adulto que foi preso nesse domingo, 8, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, em um hotel em Maceió, teria filmado os abusos sexuais praticados contra a vítima. A informação foi confirmada à reportagem da TV Pajuçara pelo coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Antônio de Pádua. Na tarde de hoje, ele passou por audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O homem apontado como o autor do estupro, que é natural do Rio Grande do Norte, tem conta em um site que oferta conteúdo adulto por assinatura. A polícia acredita que as imagens seriam divulgadas por ele nesse site.
"Esse criador de conteúdo adulto, quando estava aqui, fez relação com essa menina dentro de um quarto de hotel, na Pajuçara. Ele filmou toda o estupro que praticou contra ela. A própria vítima confirmou que ele havia filmado a relação sexual que eles tiveram. Acreditamos que, possivelmente, esse homem iria usar e divulgar essas imagens, pois ele cria e vende conteúdo adulto", explicou Pádua.
Ainda segundo as informações, o suspeito teria comprado estadia por dois dias, porém deixou o hotel logo após o crime e retornou para Natal, capital potiguar. A polícia também acredita que ele tenha planejado o estupro da vítima.
"O suspeito estava ciente de que estava cometendo o crime. A estadia dele em um hotel aqui em Maceió era de dois dias, do dia 08 ao dia 10. Porém, esse homem deixou o hotel ontem, logo após cometer o crime, e retornou para Natal, no Rio Grande do Norte. Também nos chamou atenção o fato desse criador de conteúdo ir para um hotel e não para um motel. Sabemos que em um hotel seria mais fácil essa menina ter acesso, já que precisa apresentar documentação para entrar em motéis. Ele ainda induziu essa adolescente a ir até o hotel vestida com roupas de pessoas mais velhas", finalizou Pádua.
LEIA MAIS