CRB vence Coritiba fora de casa e entra no G4 da Série B do Brasileirão

Publicado em 22/09/2019, às 08h31
assessoria Coritiba -

Assessoria

O Galo segue letal nos jogos fora de casa e, na noite deste sábado, venceu o Coritiba no Couto Pereira pelo placar de 2 a 0. Além de mais um grande resultado como visitante, o resultado colocou o CRB no G-4 da Série B com 36 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM

Foi mais uma partida onde o CRB fez valer sua estratégia de jogo, consistente na defesa e não abdicando de jogar quando tinha a bola. O bom início regatiano na partida foi recompensado aos 9´, quando Felipe Ferreira começou a jogada com um corta-luz e pegou a sobra para chutar colocado no canto esquerdo do goleiro Alex Muralha (o quarto jogo seguido com Felipe Ferreira marcando para o Galo).

O trouxe ainda mais tranquilidade para equipe, que só permitia ao Coritiba chutes de longa distância. Aos 36´, o lateral-esquerdo Igor Cariús foi atingido na cabeça por Thiago Lopes (que foi expulso) e teve que ser substituído por Bryan. Igor passa bem e teve que ir para um hospital fazer exames preventivos em casos de pancadas na cabeça.

Aos 46´da etapa inicial, o CRB apertou a saída do adversário e Léo Ceará marcou um lindo gol de fora da área (o sexto dele na Série B).

No segundo o Coritiba tentou diminuir o placar e quando passou pelo sistema defensivo do Galo, esbarrou em grandes defesas do goleiro Vinícius. Mesmo tendo zagueiro Ewerton Páscoa expulso, o Galo soube segurar o ímpeto do adversário e conseguiu uma grande vitória fora de casa.

Agora o elenco alvirrubro vai se preparar para mais um duelo longe de Alagoas, quando na próxima terça-feira vai enfrentar o Vila Nova em Goiânia. O elenco regatiano segue para Goiás amanhã e já inicia sua preparação para a partida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeonato alagoano na tela da TV Pajuçara/RECORD terá parceria com 8 marcas Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação