CRB vence Coritiba fora de casa e entra no G4 da Série B do Brasileirão

Publicado em 22/09/2019, às 08h31
assessoria Coritiba -

Assessoria

O Galo segue letal nos jogos fora de casa e, na noite deste sábado, venceu o Coritiba no Couto Pereira pelo placar de 2 a 0. Além de mais um grande resultado como visitante, o resultado colocou o CRB no G-4 da Série B com 36 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM

Foi mais uma partida onde o CRB fez valer sua estratégia de jogo, consistente na defesa e não abdicando de jogar quando tinha a bola. O bom início regatiano na partida foi recompensado aos 9´, quando Felipe Ferreira começou a jogada com um corta-luz e pegou a sobra para chutar colocado no canto esquerdo do goleiro Alex Muralha (o quarto jogo seguido com Felipe Ferreira marcando para o Galo).

O trouxe ainda mais tranquilidade para equipe, que só permitia ao Coritiba chutes de longa distância. Aos 36´, o lateral-esquerdo Igor Cariús foi atingido na cabeça por Thiago Lopes (que foi expulso) e teve que ser substituído por Bryan. Igor passa bem e teve que ir para um hospital fazer exames preventivos em casos de pancadas na cabeça.

Aos 46´da etapa inicial, o CRB apertou a saída do adversário e Léo Ceará marcou um lindo gol de fora da área (o sexto dele na Série B).

No segundo o Coritiba tentou diminuir o placar e quando passou pelo sistema defensivo do Galo, esbarrou em grandes defesas do goleiro Vinícius. Mesmo tendo zagueiro Ewerton Páscoa expulso, o Galo soube segurar o ímpeto do adversário e conseguiu uma grande vitória fora de casa.

Agora o elenco alvirrubro vai se preparar para mais um duelo longe de Alagoas, quando na próxima terça-feira vai enfrentar o Vila Nova em Goiânia. O elenco regatiano segue para Goiás amanhã e já inicia sua preparação para a partida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada