CRB tentar manter chances e duela com a Ponte Preta neste sábado, no Rei Pelé

Publicado em 16/11/2019, às 07h00
Pei Fon / TNH1 -

Redação TNH1

No que pode ser a última cartada pelo acesso, o CRB volta a jogar em casa e enfrenta a Ponte Preta na tarde deste sábado (16), às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió, no jogo válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

LEIA TAMBÉM

O Galo empatou em 2 a 2 com o Vitória em Salvador, ficou com 51 pontos e caiu para a sétima colocação. A Ponte foi derrotada pelo Figueirense por 3 a 1 em Campinas e permaneceu com 44 pontos, na 11ª posição. 

Ingressos

Os valores foram definidos em R$ 10 arquibancada alta e R$ 20 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano. O setor de arquibancadas baixas será fechado para esta partida.  

CRB

Marcelo Cabo não vai ter o zagueiro Victor Ramos, expulso no Barradão. Por outro lado, Willie volta após cumprir suspensão. A tendência é que o Galo jogue com Edson Mardden; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, Alisson Farias, Élton e Willie; Léo Ceará.

Ponte Preta

Gilson Kleina deve mandar a Macaca a campo com Ygor; Edílson, Renan Fonseca, Henrique Trevisan e Guilherme Guedes; Washington, Camilo, Renato Cajá e Marquinhos; Araos e Roger. 

Arbitragem

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (CBF/RN);
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima (CBF/RN);
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (CBF/RN);
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL);
Analista de campo: Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela (CBF/AL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação Vitória na Copa do Nordeste faz CSA ter melhor início de temporada dos últimos 7 anos