Redação
O ano de 2016 vai ficar marcado pelas provocações entre CRB e CSA nas redes sociais. Após trocarem "gentilezas" nas comemorações dos aniversários, os clubes voltaram à pauta nesta sexta-feira (9). O Galo utilizou o Facebook e o Twitter para postar uma imagem da linha completa de uniformes, revelando a vendagem de aproximadamente 27 mil peças entre janeiro e novembro e alfinetando o rival azulino pelo lançamento das camisas que teve repercussão negativa com a torcida.
LEIA TAMBÉM
"Em parceria com a marca Mexicana Rinat, comercializada no Brasil pelo Grupo SB, o CRB montou uma grande estratégia de vendas durante todo o ano de 2016. Além do estudo aprimorado para o layout e tecnologia dos uniformes, o grande evento de lançamento realizado, foi lançado um mix de 25 produtos, entre materiais de jogo, treino, passeio, linha casual, retrô e 4º uniforme, com lançamentos em janeiro, maio, setembro e novembro", diz o comunicado, que é encerrado com a hashtag "CadêOLançamento".
A provocação é em relação ao lançamento de uniformes do CSA na noite da última quinta-feira (8). Grande parte da torcida azulina não aprovou os modelos apresentados pelo clube, através da Umbro, nova fornecedora de material esportivo.
A assessoria de comunicação do Azulão adiantou que o presidente Rafael Tenório ficou muito preocupado com a repercussão negativa e que os dirigentes vão se reunir para amenizar a situação. Uma nota oficial deve ser emitida em breve.
LEIA MAIS