Redação
Portões fechados. Informações? Só após o treino. Mazola Júnior já avisou que, a partir de agora, todas as atividades do CRB antes dos jogos não vão ser acompanhadas nem por imprensa, quanto por torcida. E nesta terça, um dia antes do clássico com o ASA, as 21h30 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, não seria diferente.
LEIA TAMBÉM
Apesar de não dar pistas sobre a escalação, o treinador poderá promover novidades na equipe titular. O meia Dakson e o lateral-direito Marcelo Santos foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição. Outra notícia comemorada pelo comandante foi a publicação do nome de Luiz Fernando no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. De fora do primeiro compromisso, ele deve ganhar uma vaga na meia.
Na lateral esquerda, o baixo aproveitamento de Gleidson Souza pode fazer com que Diego tome conta da posição. Com isso, Dakson pode aparecer no meio-campo. Caso não tenha condição de jogo, Jonatas segue mantido, enquanto Marcelinho ganharia a vez no ataque.
Volante é desfalque quase certo
Após sentir um desconforto muscular durante a vitória sobre o Murici, Olívio passou por exames e não teve nenhuma lesão identificada. Porém, no treino desta tarde, voltou a ter problemas e deixou a atividade mais cedo. Na manhã desta quarta ele será reavaliado, mas deve ser poupado no clássico.
Sendo assim, Mazola pode montar o onze inicial com Julio César; Bocão, Gabriel, Jussani e Diego (Gleidson Souza); Olivio (Audálio), Galdezani, Flavinho, Marcelinho (Dakson ou Jonatas) e Luiz Fernando; Lucio Maranhão.
LEIA MAIS