CRB fecha com quatro reforços para a temporada 2020

Publicado em 06/12/2019, às 18h37
Lucas Mendes é mais uma revelação das categorias de base do São Paulo e já passou por São Bento, Santo André e Sertãozinho -

Assessoria

O elenco do Galo para a temporada 2020 começa a tomar forma e, nesta sexta-feira, o departamento de futebol regatiano fechou a contratação de quatro jogadores: João Carlos (centroavante), Lucas Mendes (lateral-direito), Victor Souza (Goleiro) e Washington (volante).

LEIA TAMBÉM

Veja como o site oficial do CRB apresentou os jogadores:

João Carlos – Atacante de área que disputou a Série B deste ano pela Ponte Preta. Este baiano de 24 anos apesar de jovem, já vestiu camisas pesadas como a do Fluminense e, também, já atuou no futebol de Portugal. É um atacante com muita presença na área, mas tem muita técnica para buscar jogadas e preparar oportunidades de gols para os seus companheiros.

Lucas Mendes – O lateral-direito Lucas Mendes, 27 anos, chega ao Galo depois de realizar uma grande Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta é mais uma revelação das categorias de base do São Paulo e já passou por São Bento, Santo André e Sertãozinho. Nesta temporada foi um dos destaques do Botafogo e defendeu a camisa da equipe paulista em 29 partidas do Campeonato Brasileiro.

Washington – Muita técnica e experiência em prol do meio de campo regatiano. Este é o volante Washington, 30 anos, que chega ao Galo depois de defender a Ponte Preta na Série B deste ano. Tem como principal característica o poder de marcar forte e fazer o time jogar, tendo o passe qualificado como uma de suas principais armas. Já defendeu equipes importantes do nosso futebol como Paraná, Palmeiras, Atlético Goianiense, Figueirense, Vila Nova e Joinville. Além disso, jogou algumas temporadas fora do Brasil, em equipes de Portugal e da Grécia.

Victor Souza – Um dos principais destaques do Cuiabá na Série B deste ano é  do Galo para 2020. O goleiro Victor Souza, 27 anos, vem para ser mais um grande nome para o gol alvirrubro em 2020. Titular em mais de jogos pelo Cuiabá na Série B, Victor também já defendeu as equipes do Tombense, Tupi e Democrata de Governador Valadares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada