CRB fecha com quatro reforços para a temporada 2020

Publicado em 06/12/2019, às 18h37
Lucas Mendes é mais uma revelação das categorias de base do São Paulo e já passou por São Bento, Santo André e Sertãozinho -

Assessoria

O elenco do Galo para a temporada 2020 começa a tomar forma e, nesta sexta-feira, o departamento de futebol regatiano fechou a contratação de quatro jogadores: João Carlos (centroavante), Lucas Mendes (lateral-direito), Victor Souza (Goleiro) e Washington (volante).

LEIA TAMBÉM

Veja como o site oficial do CRB apresentou os jogadores:

João Carlos – Atacante de área que disputou a Série B deste ano pela Ponte Preta. Este baiano de 24 anos apesar de jovem, já vestiu camisas pesadas como a do Fluminense e, também, já atuou no futebol de Portugal. É um atacante com muita presença na área, mas tem muita técnica para buscar jogadas e preparar oportunidades de gols para os seus companheiros.

Lucas Mendes – O lateral-direito Lucas Mendes, 27 anos, chega ao Galo depois de realizar uma grande Série B pelo Botafogo de Ribeirão Preto. O atleta é mais uma revelação das categorias de base do São Paulo e já passou por São Bento, Santo André e Sertãozinho. Nesta temporada foi um dos destaques do Botafogo e defendeu a camisa da equipe paulista em 29 partidas do Campeonato Brasileiro.

Washington – Muita técnica e experiência em prol do meio de campo regatiano. Este é o volante Washington, 30 anos, que chega ao Galo depois de defender a Ponte Preta na Série B deste ano. Tem como principal característica o poder de marcar forte e fazer o time jogar, tendo o passe qualificado como uma de suas principais armas. Já defendeu equipes importantes do nosso futebol como Paraná, Palmeiras, Atlético Goianiense, Figueirense, Vila Nova e Joinville. Além disso, jogou algumas temporadas fora do Brasil, em equipes de Portugal e da Grécia.

Victor Souza – Um dos principais destaques do Cuiabá na Série B deste ano é  do Galo para 2020. O goleiro Victor Souza, 27 anos, vem para ser mais um grande nome para o gol alvirrubro em 2020. Titular em mais de jogos pelo Cuiabá na Série B, Victor também já defendeu as equipes do Tombense, Tupi e Democrata de Governador Valadares.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja escala de arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato Alagoano VAR do Carioca terá linha de impedimento mais grossa; veja as mudanças Jogadores Botafogo ameaçam faltar apresentação em caso de não pagamento de premiação Vitória na Copa do Nordeste faz CSA ter melhor início de temporada dos últimos 7 anos