Redação
A temporada 2017 chega ao fim na tarde deste sábado (25) para os times da Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo que vale o título da competição, América-MG e CRB entram em campo às 16h30 (horário de Alagoas), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Portal TNH1 e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.
LEIA TAMBÉM
Líder da competição, o América-MG tem 70 pontos e só depende de si para conquistar a taça. Em 14º, o CRB tem 45 pontos e almeja chegar ao 12º lugar para encerrar o campeonato na melhor posição possível e ter acesso à Copa do Brasil Sub-17 e Sub-20 do ano que vem.
Quem disputa a taça com o Coelho é o Internacional, que tem 68 pontos e é o vice-líder. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer o Guarani no Beira-Rio e torcer para o CRB ao menos empatar em Minas Gerais.
Despedida honrosa
Em entrevista coletiva na quinta-feira, o técnico Mazola Jr. afirmou que não quer ver o Alvirrubro ser o bobo da festa.
"Esse jogo é importante para nós. Vai dar visibilidade muito grande. Não vamos a Belo Horizonte de férias. Primeiro de tudo somos profissionais. Segundo que representamos uma entidade gigantesca, que é o CRB. O jogo vai ser transmitido para o Brasil e o mundo inteiro. E nós não vamos querer ser o bobo da festa".
Arbitragem
Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP) apita o duelo e será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP). José Claudio Rocha Filho (CBF/SP) atuará como quarto árbitro.
América-MG
O Coelho não conta com João Ricardo e Matheusinho, lesionados. A tendência é Enderson Moreira escale o time mineiro com Fernando Leal; Norberto, Messias, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho e Ruy; Felipe Amorim, Luan e Bill.
CRB
O zagueiro Flávio Boaventura e o volante Olívio estão recuperados de lesão e são opções para esta tarde. Adalberto cumpriu suspensão no último jogo e também fica à disposição.
Mazola Jr. deve armar o Galo com Edson Kölln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri (Olívio), Rodrigo Souza, Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos.
LEIA MAIS