CRB elimina CSA nos pênaltis, e se classifica para a final do Alagoano

Publicado em 07/04/2022, às 07h52
Francisco Cedrim/CRB -

Uol

Na noite dessa quarta feira (6), o CRB visitou o CSA no Estádio Rei Pelé, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Alagoano. Se no primeiro jogo o Azulão havia saído com a vitória, desta vez foi o Galo da Pajuçara que fez a alegria do seu torcedor. Vitória por 1×0 e classificação nos pênaltis para a final do estadual.

LEIA TAMBÉM

PRIMEIRO TEMPO

Dono da casa, o CSA tomou as rédeas do jogo desde o primeiro minuto, buscando ampliar a vantagem que construiu no jogo da ida. Mas se via travado pela marcação do CRB, que fechava bem os espaços do meio campo, esperando oportunidades para sair em contra-ataque. O jogo era truncado, até que aos 41 minutos, Anselmo Ramon recebe lançamento de Yago, mata no peito e bate de voleio pra colocar os visitantes em vantagem.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar não trouxe muitas mudanças em relação a postura do primeiro tempo, porém a maior efetividade ofensiva das equipes fez com que os 45 minutos finais fossem mais movimentados. O CRB teve uma grande chance com Gum aos 15 minutos. O CSA respondeu com Felipe Augusto, cabeceando dentro da área. Por fim, antes da finalização da partida, Osvaldo ainda teve a chance de classificar o CSA, mas parou na trave.

PÊNALTIS

Nas penalidades máximas, brilhou a estrela de Diogo Silva, com dois pênaltis defendidos, além de converter a sua própria penalidade. Além de Diogo, todos os outros batedores do Galo converteram suas cobranças. 4×2 para o CRB, e classificação conquistada para a final.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O classificado CRB se prepara para a final do Alagoano contra o ASA, que irá ocorrer no sábado (9), às 17h, horário de Brasília. Já o CSA volta as suas atenções para a Serie B, onde estreia no dia 16, contra o Ituano, às 16h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB chega ao décimo reforço para 2025 e se despede do volante Falcão Veja o público e a renda da partida entre CSA e Barcelona de Ilhéus Luis Suárez ajuda no resgate de homem que ameaçava se suicidar Filha de jogador alagoano tem braço preso em elevador: 'Podia ter esmagado'