CRB e CSA se unem para visitar associação de pais e amigos de pessoas com Síndrome de Down

Publicado em 18/10/2023, às 07h48
Assessoria -

TNH1

Rivais dentro de campo, CRB e CSA se uniram e participaram, na tarde dessa terça-feira (17), de uma ação alusiva ao mês das crianças. O Galo e o Azulão, os mascotes dos maiores campeões alagoanos, visitaram o Instituto Amor 21, uma associação formada por pais, familiares e amigos e de pessoas com Síndrome de Down.

LEIA TAMBÉM

O evento foi promovido pelo Sindicato dos Advogados e Advogadas de Alagoas. Além do momento de confraternização, os clubes presentearam as crianças com camisas oficiais, tanto azulinas quanto regatianas.

(Assessoria)
(Assessoria)

O novo diretor de futebol do CSA, Marlon Araújo, foi às redes sociais elogiar a ação conjunta entre os rivais. “É inspirador ver clubes rivais como CSA e CRB se unirem em prol de uma causa tão nobre como a instituição Amor 21, que apoia crianças com síndrome de Down.”

“Essa ação conjunta demonstra que o futebol pode ser mais do que apenas rivalidade, pode ser uma ferramenta poderosa para promover a inclusão e fazer a diferença na vida das pessoas. O verdadeiro grande gol aqui é o social, mostrando que o esporte pode unir corações e ajudar a construir um mundo mais inclusivo e solidário. Parabéns aos dois clubes por essa bela iniciativa”, disse Marlon.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada